sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Este blog foi feito na intenção de falar de um relacionamento entre mãe e filha, mas hoje não poderia de deixar de falar de uma pessoa muito especial, ele que foi o primeiro bebê que cuidei, troquei fraldas, fiz dormir, e foi meu bebê por muito tempo rs... e me ensinou um pouco a ser mãe... Hoje é um rapaz, que enche de alegrias e orgulho
Hoje comemoramos mais um ano dele conosco, e pela primeira vez nestes 13 anos não poderei estar presente e cantar um parabéns, fazer um bolo...
Mas meu coração está com ele, e pedindo sempre a Deus que continue abençoando e fazendo dele este grande ser humano.


Deus, como sempre, é maravilhoso, e nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns a um irmão como você.

Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos, que vivem a sua volta, orgulhar-se de você...



Eu te amo muito por tudo que você é, e representa pra mim...

FELIZ ANIVERSÁRIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário