segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só quem é mãe, entende





Minha filha diz a maior quantidade de "mamãe" por segundo.
Eu aposto com quem quer que seja.
E eu digo "não faça isso" mais rápido ainda... por milésimos de segundo.
Esta menininha que está na fase de descoberta que pergunta tudo, que quer saber de tudo, que quer colocar a mão em tudo, e sair com ela, fazer compras é vivenciar a experiência da loucura rs.
Eu preciso recobrar o meu juízo... ela não tá normal...rsrs Agora são 15 para meia noite ela enfim dormiu... e eu consegui parar um pouco.
Tem horas que acho que sou uma mãe muito às avessas. Mas eu ainda chego lá!!! Vou me aperfeiçoando através da prática e a prática leva à perfeição.
E eu que digo... as mães merecem o Paraíso!!!!
Mas não há nada melhor do que ver o sorriso, a voz, o abraço, receber um beijo... até nos momentos ruins de uma doença, percebemos o quanto somos importantes na vida dessas figurinhas e o quanto é recompensador cada segundo de sua respiração.
Agora a noite resolvemos escrever a carta do "papai noel"... ainda bem que a folha era pequena rs... Ela não queria mais parar de desenhar, de pedir de desejar rs...
Ela é o que dá sentido aos meus dias, a minha vida, é muito bom crescer, sonhar, aprender e descobrir com ela este mundo maravilhoso entre mãe e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário